O que ela quer fazer ao cão é horrível, mas a reacção do namorado é GENIAL!

O que ela quer fazer ao cão é horrível, mas a reacção do namorado é GENIAL!
Um jovem estava prestes a mudar-se com a namorada para o primeiro apartamento deles. Obviamente, este é um momento maravilhoso na vida de qualquer casal e é uma grande oportunidade para celebrar … mas não para este jovem.
De fato, a namorada não apreciava realmente o seu cão Molly e queria livrar-se dele ou deixá-lo com os pais.
Abalado pelos acontecimentos, o jovem decide publicar um anúncio no Craigslist, um site de anúncios classificados.
Aqui está o anúncio que publicou, toma o tempo para lê-lo na íntegra! Se não entender Inglês, há uma tradução após a imagem.
A minha namorada não gosta de Molly, o meu beagle. Isto requer que eu rapidamente lhe encontre um novo lar. Ela é amigável, e tem-lo sido nos quatro anos desde que a tenho. Ela gosta de brincar, mas não é totalmente limpa. Ela tem cabelo comprido, e, portanto, requer muita manutenção, especialmente nas unhas; ela adora que tratemos delas. Ela passa suas noites acordada, a ladrar, mas dorme quando eu vou trabalhar.
Ela aceita a comer apenas comida de alta qualidade e cara. Ela nunca me recebe na porta após um dia duro, nem me apoia incondicionalmente, se passo por uma má fase. Ela não morde, mas pode ser muito agressiva!
Então …alguém está interessado na minha namorada de 30 anos, que é egoísta, agressiva e dmá? Vem buscá-la! O meu cão e eu queremos que ela encontre outra casa rapidamente!
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of OlhaEsseVideo. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário