No mês de Dezembro passado, Brandi Fagg levou a filha a uma clínica odontológica do Dr. Howard Schneider para remover um dente.
No dia da cirurgia, uma assistente disse à mãe que ela não estava autorizada a permanecer na sala de tratamento e tinha que esperar na sala de espera. Ela disse que as crianças ficavam mais calmas quando os pais não estavam lá.
Depois de três horas, a espera transformou-se em impaciência e preocupação, a mãe perguntou o que se estava a passar, porque não era normal que demorasse tanto tempo.
Foi ai que uma outra assistência disse à mulher que houveram complicações, que a filha estava fazendo hiper-ventilação e sangrando muito. Brandi em seguida, pegou imediatamente no seu telemóvel para filmar o que estava acontecendo e fez bem; a filha estava na cadeira, com a boca sangrando e coberta de hematomas.
A mãe, então, pegou na menina e deixou a clínica dentária para ir ás urgências para tratar da filha. No total, não foi um, mas sete dentes que o Dr. Howard Schneider arrancou! No hospital, a menina disse que o médico a abanou e lhe bateu no rosto várias vezes.
Brandi decidiu contar a sua história no Facebook, onde outros pais reclamaram dos maus procedimentos nesta clínica que faz trabalho desnecessário para embolsar milhões de dólares.
Aqui está um vídeo que mostra imagens da menina bem como o que estava passar-se no quarto, pessoas sensíveis abstenham-se!
0 comentários:
Postar um comentário