Aos 6 anos, ele dá a melhor resposta possível a uma senhora que critica a mãe que amamenta !!!

Aos 6 anos, ele dá a melhor resposta possível a uma senhora que critica a mãe que amamenta !!!
As crianças surpreendem-nos muitas vezes com as suas resposta ... Este rapaz de 6 anos demonstrou uma maturidade surpreendente e respondeu da melhor forma possível a uma pessoa que criticava a sua mãe ...
A mãe em questão publicou no seu Facebook o seguinte:
"Hoje fui ao shopping com os meus 2 filhos: Theo, de 6 anos , e Chloe, de um mês, fomos dar um passeio quando a mais pequena começou a expressar a sua fome. Aproveitou a oportunidade para perguntar a Theo se ele também queria comer, e ele disse que sim. Então nós fomos a uma praça de alimentação para que ele pudesse comer a sua refeição favorita: um bom hambúrguer.
Após o termos pedido. Eu pus-me num canto a fim de amamentar Chloe. Enquanto Theo comia o seu hambúrguer, uma mulher passa à nossa beira e deixa escapar um suspiro pesado .... Vejo que se senta à mesa e continua a olhar para mim ... Ela finalmente levanta-se novamente e vem-me dizer: "Sabe que há um lugar específico na casa de banho do restaurante para isso?? A minha filha não precisa vê-la alimentar a sua enquanto come !!"
Eu ia responder, mas meu filho foi mais rápido e responde: "Eu também não preciso de ver a sua filha comer enquanto eu como!!"
Ao que a mulher respondeu: "A minha filha só come, ela não mostra nenhuma parte do seu corpo !!"
Theo respondeu imediatamente: "Eu vejo-lhes as pernas, no entanto, não vemos nada da minha irmã .."
Fora de si a senhora perguntou-me se era normal que eu deixasse o meu filho falar assim !!
Chocada, respondi-lhe: "O quê?!?! Está a falar a sério?!?! "
Mais uma vez, ela pediu-me para amamentar a minha filha na casa de banho.
Theo, então, levantou-se e caminhou em direcção à mesa da senhora.
Ela então perguntou-me o que estava ele a fazer ...
Theo, simplesmente, respondeu: "Eu vou ajudá-la a levar a bandeja dela até casa de banho Se acha normal que a minha irmã coma na casa de banho. Eu acho normal que a senhora e a sua filha também comam lá"
Ela acrescentou dizendo que o meu filho era mal educado ... Ao que eu respondi que a resposta dele foi apenas o resultado de uma boa educação à altura dos seus 6 anos, ele não se deixa impressionar e tem bom senso em relação a algumas questões, algo que algumas pessoas não têm...
Fiquei muito orgulhoso da reacção do meu homenzinho e tive que partilhar. É também uma oportunidade para provar que mesmo uma criança pode entender que não há nada provocador em amamentar ... "
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of OlhaEsseVideo. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário