​Grávida espancada pelo marido, ela vê-se na rua até que ISTO lhe acontece num supermercado!

​Grávida espancada pelo marido, ela vê-se na rua até que ISTO lhe acontece num supermercado!
Grávida espancada pelo marido, ela vê-se na rua até que ISTO lhe acontece num supermercado!
Aqui está uma história que encontrei na Internet, uma história que tem algo que nos dá fé na humanidade!
A história foi publicada originalmente em Inglês, mas tomei o tempo de a traduzir para que aqueles que não falam Inglês possam entender.
Eu traduzir a história palavra por palavra, e assim mantive a primeira pessoa para manter a história o mais original possível.
Aqui está a tradução:
"Estou em pé na fila à meia-noite. Na minha frente está uma jovem grávida, com cerca de 20 anos de idade. Ela está de pijama, e vê-se claramente que já viu melhores dias. (Ela tem um olho negro, que me preocupa um pouco.)
Empregada de caixa: "Encontraste tudo o que querias?"
Jovem grávida: "Sim, obrigada. Pode ver se o meu cartão tem algo antes de passar os artigos? "
Empregada de caixa: "Não, desculpe. Posso é passar um artigo de cada vez a ver até onde passa. Se não te importares de esperar que eu passe as outras três pessoas na fila, terei o prazer de o fazer por ti."
Jovem grávida: "Não, não, vamos tentar. Espero que o depósito já tenha entrado ".
(A empregada de caixa passa os artigos mas o cartão é recusado)
Empregada de caixa: "Tens outra forma de pagamento?"
Jovem grávida:: "Não ..." * * começa a chorar " ... Ele já deve ter cancelado o cartão."
Empregada de caixa: "Cancelado o cartão?"
Jovem grávida: "O meu ex-namorado expulsou-me esta noite. Ele chegou a casa e disse-me que o bebé não podia ser dele, bateu-me e atirou-me para fora. Ele deve ter chamado e cancelado o cartão. Eu nem sei onde eu vou colocar tudo isto. Uma amiga está a deixar-me usar o seu frigorífico até que eu possa conseguir um apartamento ".
(Um dos clientes na fila atrás de mim diz)
Cliente atrás de mim: "Minha senhora, coloque os artigos na minha factura."
(Eu saí do caminho para que o cliente atrás de mim pudesse empurrar o seu carrinho para a frente. Ele tem + ou - uns US $ 200 de alimentos, e a jovem grávida tem cerca de $ 150).
Empregada de caixa:"Claro."
Jovem grávida: "Não, não, eu não posso."
Cliente atrás de mim: "Querida, eu entendo-te. A minha mãe foi expulsa pelo meu pai porque ele pensou que ela estava dormindo com outros. Ela tinha dois empregos para manter um teto sobre a minha cabeça. Eu não vou deixar que um caloteiro ponha a namorada na rua, só porque tem problemas de confiança ".
Jovem grávida:"Eu não posso. É demais. Eu não tenho emprego; Eu não posso pagá-lo de volta. "
Cliente atrás de mim: "Toma o meu cartão. Eu vi-te aqui algumas vezes durante as horas comerciais regulares. Tu és sempre muito agradável com os funcionários e todos na fila. Eu preciso de uma recepcionista para o meu condomínio. Vem amanhã para uma entrevista. Eu dou descontos aos meus funcionários na renda se quiseres um apartamento também."
(Por esta altura, a empregada de caixa tinha terminado de passar todos os artigos)
Empregada de caixa: "O total é de $ 459,92."
(O cliente atrás de mim passa gentilmente ao lado da jovem grávida. Ele passa o cartão, entra o pin, e depois abraça a jovem.)
Cliente atrás de mim: "As coisas melhoram. Vem ver-me amanhã; Estou a falar a sério."
(Senhor, onde quer que esteja ... Você restaurou um pouco da minha fé na humanidade. Obrigado. Menina, onde quer que estejas, espero que tu e o teu bebé tenham uma grande vida, e que encontres alguém para cuidar de ti e te dê amor do jeito que mereces.
Espero que tenhas conseguido esse trabalho, mas a julgar pela forma como o homem falou, tenho a certeza que sim!)

Fonte: upmoments.com
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of OlhaEsseVideo. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário